domingo, 16 de outubro de 2011

POPULAÇÃO MORRE ESPERANDO LEITO NAS UTIS DOS HOSPITAIS DE NATAL, FALECEU A MÃE DE ELIEZER FALCÃO.

SITUAÇÃO VIRA OPOSIÇÃO PARA REELEGER A PREFEITA MICARLA DE SOUSA EM 2012.
Bancada aliada a prefeita vira oposição para Favorecer a base aliada. No intuito de reeleger Micarla de Sousa.

 Há alguns dias atrás o PV fez o seu encontro Partidário, de acordo com o encontro o partido pretende reeleger a Prefeita Micarla de Sousa e os seus vereadores em 2012, isso não é novidade na política Natalense, antes Micarla pretendia se candidatar a Governadora do Estado, mas devido as turbulência na sua administração a prefeita recuou e criou uma nova estratégia para poder se pronunciar na política local, quem é situação virou oposição de araque para ir de encontro a prefeita, de forma demagoga e enganadora na intenção de transparecer para a sociedade que os seus aliados estão contra a prefeita, desta forma todos brigam e batem, denunciando os problema da cidade. Só que as denuncias são apenas para lúbridiar a consciência do eleitor e depois o negativo se torna positivo. Podemos ver esses exemplos nos apresentadores de TV que fazem parte dos quadros da Prefeita Micarla de Sousa. Luis Almir, Paulo Vagner, Salatiel de Sousa, e o meu ex-colega de Escola o Deputado Gilson Moura, e outros mais; estão todos se dizendo insatisfeito com a administração Atual, a demagogia é tão grande que eles brigam, mas não larga o ossos. Os que não têm programa de TV saem nas bases dizendo por que estar com Micarla, como é o caso dos Vereadores, Adenúbio Melo e o bispo Francisco de Assis. Francisco de Assis em uma visita numa congregação da Igreja Universal disse que a administração de Micarla não estar boa, mas ele não pode sair fora porque ela ajuda a sustentar várias pessoas do seu mandato que ajudaram a eleger o bispo como Vereador. Não é só o Bispo que diz isso, os outros todos concordam da má administração de Micarla. Apenas o Senador Garibaldi Filho, numa entrevista na TV Ponta Negra disse estar satisfeito.
O suplente de Deputado Estadual Luiz Almir, perguntou ao presidente do PV, Rivaldo, em uma entrevista no seu programa televisivo se era possível a reeleição de Micarla. Rivaldo respondeu que estar apostando nas obras da copa que vai acontecer em 2014. E acredita numa surpresa, para isso eles vão convocar a população para debater e explicar os problemas da Cidade. Rivaldo conta com o Deputado Luis Almir como candidato a Vereador em 2012. Na entrevista Luis Almir disse que a oposição é um grupo orquestrado contra a Prefeita de Natal.
Por ai já comentam sobre uma pesquisa referente à popularidade da prefeita. A pesquisa aponta 70% de aprovação popular da prefeita Micarla de Sousa. Eu não sei dizer qual foi o órgão que fez a pesquisa, mas eu acredito que ouve um erro de números, ou seja, os algarismos podem estar invertidos, em vez de 70 seja 07%. Isso é: se a pesquisa realmente tiver sido feita e for verdadeira.
Eu acho que alguém estar se fazendo de doido ou que fazer do povo besta, porque o comentário popular é que Micarla não ganha nem para conselho comentário. Esses boatos não vão levar a Prefeita a lugar nenhum apenas revoltar cada vez mais a população, que estar indignada com a sua atuação política.
A oposição deve estar atenta porque o que acontece é, guando alguém que faz oposição a prefeita entra numa comunidade para denunciar o descaso da prefeitura, logo depois entra a situação fazendo a mesma denuncia para atrapalhar o opositor. No intuito de desfazer ou desmentir a oposição. Nos programas de TV dos aliados da Prefeita Só se escuta alguém da situação que estar na base dos aliados fazendo denuncia contra a prefeitura, demonstrando um ato de demagogia. Até mesmo porque se a oposição denunciar o problema não é resolvido, mas se alguém da situação ligar para os programas de TV ligados a prefeitura alguma coisa ainda pode ser resolvida Para fortalecer a liderança que estar apoiando a prefeita Micarla de Sousa e os seus correligionários e possíveis candidatos a vereador de Natal.
Enquanto o PV quer reeleger Micarla, a cidade estar sucateada com problemas na saúde, educação e em toda a malha viária; os buracos tomam conta da cidade, os postes faltam lâmpadas, os postos de saúde não têm atendimento porque falta de tudo, as praças e as quadras de esporte e lazer estão deterioradas, o sistema de transporte coletivo é totalmente arcaico e não fatisfaz a população devido à deteriorização dos carros e o tempo de uso; e eles ainda saem dizendo para o povo que os cofres da prefeitura não têm dinheiro para fazer beneficio na cidade.
Eu só não já botei a musica do buraco prá tocar porque ainda não encontrei. A música diz assim: nessa rua tem buraco só tem cheiro de sovaco, não agüento mais, buraco e cheiro de sovaco não suporto mais... Se alguém tiver essa música mande pró meu Email. Guando os pancadões (os carros) começarem tocar essa musica como protesto talvez aconteça alguma coisa. Pois esse tipo de protesto é melhor que botar um monte de gente nas ruas, para sofrer retaliações por parte da prefeitura. Basta tocar apenas uns dias, só para mostrar a prefeita que ninguém estar satisfeita com os problemas e os buracos existentes nas Ruas de Natal.



CONGREGAÇÃO POLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO SETOR XI, GRAMORÉ FAZ VIAGEM MISSIONÁRIA PARA A CIDADE DE CEÁRA MIRIM NO POVOADO MINA-MORA.

A Assembléia de Deus pólo de Gramoré realizou no dia primeiro de outubro uma viagem missionária para Mina-mora, município de Ceará Mirim. O objetivo da viagem era evangelizar os moradores que ali vive. A viagem foi organizada pelo o departamento de Missões do Setor, que é coordenado pelo o irmão Adriano, membro da Igreja Assembléia de Deus,
Participaram vários irmãos de todas as congregações que compõe o setor XI, a saída se deu as 11: 30 minutos da congregação pólo, e chegou em mina-Mora as 12: e poucos minutos.



POPULAÇÃO MORRE A MINGUA POR FALTA DE LEITOS NAS UTIs DOS HOSPITAIS DE NATAL.

Hospital dos Pescadores situado no Bairro das Rocas, só tem nome de Hospital, lá o povo morre a míngua, porque não tem uma UTI. (Centro de Terapia Intensiva)

A Mãe De Eliezer Falcão morreu no Hospital dos Pescadores. Por falta de uma UTI no Hospital. Eliezer Falcão provoca a Organização Mundial da Saúde, Direitos Humanos, OAB, Ministério Público, Congresso Nacional, Poder Judiciário e Legislativo. Para fiscalizar a área da Saúde e detectar o descaso do poder público com a vida Humana.

A saúde do estado do Rio Grande do Norte estar um Caus. O dilema da população já virou um pesadelo, pois o povo não tem, mas a quem recorre em busca de um socorro para salvar a vida de um parente. Os Hospitais da Cidade estão todos super lotados sem as mínimas condições possíveis para receber quaisquer um tipo de paciente. Sábado dia, 08 de outubro eu e um irmão percorremos vários Hospitais da Cidade em busca de um Leito de UTI para tentar salvar a Vida da minha Mãe, e em nenhum Hospital encontramos vaga nas UTIs, no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, de acordo com a assistente Social tinha oito pessoas esperando desocupar um leito na UTI, fomos até o Hospital Walfredo Gurgel, lá falei com a Assistente Social que também falou que o Hospital não tinha condições de receber paciente na UTI porque já tinha mais de 40 pessoas esperando desocupar um leito na UTI. Bom prá esse assunto não tenho como comentar, mas quero apena mostrar outro absurdo na Saúde publica e a irresponsabilidade e a falta de respeito do Estado com a população. Governos totalmente despreparados para administrar os nossos recursos, mas preparados para roubar o os nossos impostos para ficarem cada vez mais ricos à custa da miséria do povo pobre e sofrido da nossa Cidade, Estado e País. Governos que constrói Hospitais, mas não dão à mínima condição possível para os profissionais trabalharem com segurança em prol da vida do nosso povo.
 A prefeita de Natal Micarla de Sousa, estar cada dia mais aumentando a sua propaganda política com mentiras e demagogia, falando coisas que não existe e que ela não faz, e o que faz só traz prejuízo para a população. Quero me referir ao Hospital dos pescadores, pois foi La onde a minha Mãe foi a Óbito domingo dia, 09 de Outubro por volta das 13 horas.
O Hospital dos Pescadores só tem de Hospital o nome porque dentro o povo morre a míngua, porque não tem um Leito sequer de UTI, o que tem é uma sala que os médicos chamam de sala de reanimação, isso é uma vergonha. Domingo pela manhã vi duas pessoas indo a Óbito, três com a minha Mãe, só porque não existia um Hospital se quer em Natal com um Leito de UTI desocupado, para salvar a vida destas pessoas.
Agora eu pergunto com todo esse descaso dos políticos irresponsáveis, que só aparecem nas comunidades nas vésperas de eleição. O nosso País estar preparado para um evento do porte da Copa do Mundo, ou estar preparado para matar o nosso povo e o povo que chegam enganados com palavras demagogas, mentirosas que revolta cada vez mais o nosso povo? Já passou da Hora de alguém tomar uma atitude com os políticos corruptos deste País, onde estar o nosso Congresso, Ministério Público, OAB, Direitos Humanos, Organização Mundial da Saúde e outras instituições que defende a vida Humana. Os poderes legislativos, executivos e judiciários estão totalmente ausentes, guando age, agem de maneira paliativa atendendo pedidos individuais e não coletivo. Esses poderem precisam arregaçar a manga da camisa e sair em defesa da população para fazer valer o nosso Direito. Obrigando o poder público cumprir a sua obrigação, pois se os processos que se circulam nos Tribunais de Justiça contra o Poder Público devido o descaso com a Saúde é constante, então já chegou à Hora de procurar atender a coletividade, obrigando o poder Executivo cumprir o seu papel.
Às vezes alguém culpa os médicos, alegando que a Saúde Pública chegou a esse ponto porque eles deteriorizam os Hospitais, para favorecer a rede privada de Hospitais (particular). Bom, se isso acontece, eu não sei, mas uma coisa eu vi, que é o descaso do poder publico com a Saúde. Se tiver algum Médico que haja desta forma, este Médico deve ser punido, e se isso acontece é porque não existe fiscalização por parte do poder executivo e dos Órgãos institucionais que tem competência e são amparados por Lei para fazer essa fiscalização.



DALVANIRA FALCÃO DE OLIVEIRA IN-MEMORIAM

Dalvanira Falcão de Oliveira (Marinho) nasceu em Natal, no dia 24 de Abril de 1948. Filha de José Marinho Falcão e Letícia Marinho Falcão (Severiano). Era Casada com José Raimundo Sobrinho Teve uma vida totalmente dedicada ao Evangelho e a família, cantou no Coral da Assembléia de Deus de Nova Descoberta, foi segunda regente do conjunto infantil cordeirinhos do Senhor da AD de Nova Descoberta, em Natal, fundou o conjunto Arautos de Sião na AD da Maisa – Mossoró-RN; em Natal fundou o Conjunto Acordes de Jerusalém na Congregação pólo do Gramoré (setor XI), fundou o Conjunto Pedras Vivas na AD do Conjunto Pajuçara e foi também dirigente do Circulo de Oração da AD em Natal onde passou por varias congregações. Depois de acometida por varias enfermidades viajou para São Paulo (Campinas) para fazer tratamento da doença, e voltou para Natal onde faleceu no Dia 09 de Outubro de 2011 no Hospital dos Pescadores no Bairro das Rocas. O sepultamento ocorreu no dia, 11 de outubro no cemitério do Pajuçara.
A vida de Dalvanira Falcão foi acompanhada por vários presbíteros, que foram: Irmão Levi, AD Nova Descoberta, Antão AD-ND, Justo AD-ND, Josias, AD-ND, Pastor Eloi, AD-ND e Gramoré, Pasor Armando, AD-ND, Pastor Miguel Adelino, AD- Gramoré II, Presbítero Nicodemos AD-Gramoré II, Presbítero Francisco Paulino, Gramoré II, Presbítero Jaime, AD-Gramoré II, irmão Domício – AD-ND, Pastor expedito – Maisa - Mossoró, Ricardo AD-Mossoró, Presbítero Wellis Matias AD-Pajuçara, Antônio Nunes- Pajuçara, Pastor Sousa- Pajuçara, e ultimamente teve como o seu último Pastor o Presbítero Francisco Xavier, dirigente da Congregação da AD do Pajuçara. Outros demais nos fogem a memória.
Dalvanira Falcão deixou seis filhos e treze Netos, partindo para a Glória nos deixou um legado de Fé e de exemplo de vida Cristão, como esposa cumpriu o seu papel de Mulher sincera integra ao seu marido, como Mãe criou os filhos no conhecimento da Palavra Cristão, mostrando o verdadeiro caminho de vida integra na sociedade, como Avó, fez o mesmo papel que fez com os filhos, como filha procurou obedecer aos seus pais como manda a Palavra de Deus, na igreja obedecia aos seus Pastores como convém a sã doutrina Cristã. E foi um exemplo de Fé para muitos.
Deixo aqui as minhas congratulações a todos que acompanharam a vida da minha Mãe, cuidando e confortando dando a ela estímulo para suportar as dores e tristeza desta Vida passageira, ela se foi, mas antes elogiou os médicos e enfermeiros que a cuidaram com tanta precisão. E em nome de toda Família quero agradecer aos Médicos e enfermeiros que também teve a sua participação acompanhando e cuidando da minha Mãe, as Clinicas e Hospitais vão o meu apreso. E só posso pedir a Deus que os abençoe e recompense a todos da melhor forma possível. Aos magistrados que também obrigaram o Estado a Cuidar da minha mãe fazendo valer o seu direito de cidadã. Agradeço também ao PRAE e ao SAMUR que prestaram socorro nas horas mais difícil. Ajudando a ela prolongar ainda mais os seus dias na Terra. Pois fizeram o possível até o ultimo momento. Obrigado a todos, obrigado e que Deus a recompensem com Ricas Bênçãos dos Céus.
Agradeço também ao meu amado Pastor Xavier que a visitava continuamente; que Deus também o abençoe ele e a sua esposa irmã Branquinha e todos irmãos e irmãs, que a tinham como amiga.

ELIEZER FALCÃO DE OLIVEIRA
                                                                                                                                                                      Filho.

o que voce achou desta enquete