quarta-feira, 5 de maio de 2010

AS OBRAS DA COPA ESTÁ EMBASSADA

É...! verdadeiramente o prazo para o inicio das obras que se concerne a copa do mundo 2014 já estão praticamente esgotados ou seja: já se esgotaram. E a badalação por ai a fora é que Natal não vai sediar a copa do mundo. bom se realmente acontecer provavelmente a culpa vai ser de quem? será da população que vai perder uma mensurada avanlange de benefícios ou será daqueles que budejam, budejam e nada fazem? é por isso que eu continuo alertando e defendendo a construção do novo estádio ARENA DAS DUNAS em outro local até porque a demolição dos estádios macha dão, machadinho e centro admistrativo vai tardar ainda mais as obras; sem falar nos gastos que se vai ter com essas demolições. bem a perca desses patrimónios publico que já deu a nossa sociedade tantas alegrias e repercussões internacional levando a nossa cidade e o estado do Rio Grande do Norte a outros países e atraindo visitantes; nos levando ao cenário turístico mundial vai ser um ato de corvadia ou um crime contra o património publico estadual e municipal. esperamos que alguém faça alguma coisa em defesa destes património que já serviu de tantas alegrias e já acolheu eventos desportivos, social, religioso e cultural.
será se alguem já acordou com o gasto de dinheiro vai trazer com estas demolições? e que isso pode repercutir com a saúde, segurança e educação? ou será se Natal não tem espaço suficiente para agregar o novo estádio? É a ZONA NORTE DE NATAL tem espaço disponível e todo mundo sabe disso! ou seja NATAL tem lugar suficiente.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ELEIÇÕES 2010 E OS VILÕES ELEITORAIS

É... Já estamos se aproximando de mais um período eleitoral onde vários candidatos irão disputar vagas nas assembleias legislativas estaduais, federal, para o senado federal e governadores de estados e presidente da republica. esse período alguns candidatos espertalhões já começam a sua campanha corpo a corpo comprando e vendendo votos; uma total guerra desleal e um verdadeiro crime eleitoral. esse tipo de absurdo quando não é feito pelo o candidato é praticado por cabos eleitorais que por sua vez se apossam de comunidades carentes para lotear e transformar como verdadeiros curais eleitoral na intenção de impedir a entrada de outros candidatos em suas chamadas bases eleitoral. vale salientar que quem entra nas suas respectivas asses é verdadeiramente bombardeado com difamação e calunia atingindo a vida pessoal e familiar do seu concorrente para impedir que o eleitor possa depositar confiança em outro determinado candidato. bom... muitas das vezes um certo candidato passa vários tempos fazendo um trabalho sério sem demagogia; lutando pelo o desenvolvimento de uma comunidade e do seu povo na esperança de ser retribuído nas urnas eleitorais. mais o falso politico e a sua equipe de cabos eleitorais chegam de ultima hora e invade a comunidade a procura de pessoas carentes na intenção de corromper através da compra de voto ou troca de favores, mentem para o povo e ainda dizem que quem esta mentindo é o politico que passou quatro anos trabalhando em prol daquele povo. É, o ministério publico precisa ficar de olho nesses políticos pois nesse período o que aparece de associações comunitaria e outras entidades filantrópicas não esta escrito no gibi. são as verdadeiras entidades chamadas de entidades olimpíadas que acontecem de dois em dois anos. Para moralizar a politica no Brasil é preciso que se comece um trabalho invetigativo bem antes das eleições e saber onde se concentra esse tipo de politico. que não trabalha, não tem idealismo, ética e nem postura de politica; são os verdadeiros vilões do dinheiro publico que passam quatro anos ganhando para encher linguiça e atrapalhar o desenvolvimento da nação de do seu povo.

o que voce achou desta enquete