segunda-feira, 24 de maio de 2010

A REDE RECOR ENTREVISTA A PREFEITA de natal

A Prefeita de Natal Micarla de Souza foi entrevistada ontem em um programa da rede RECOR DE TELEVISÃO Em Rede Nacional. os atores ou seja os entrevistadores mostraram o prédio mais alto de nossa capital fizeram o maior show de reportagem em cima da cobertura do edifício. bom no final apareceu a prefeita e um vereador da cidade. ou seja a prefeita de Natal foi a Entrevistada, o entrevistador perguntou a Prefeita como estava a cidade. é...é...é...é..., só que infelizmente a prefeita não respondeu a pergunta que todos queriam ouvir com satisfação principalmente os que habitam em Natal
E quem respondeu foi o próprio entrevistador que por sua vez disse que Natal estava limpa e cada vez mais glaoouroza. Bom é claro que o entrevistador quis cobrir o sol com a peneira porque Natal não esta tão limpa assim e glamoouroza ela sempre foi.
é triste para Natal e vergonhoso para a prefeita de não poder aproveitar uma oportunidade de mostrar o seu talento para o Brasil e uma boa parte do mundo. Até mesmo porque ate hoje a Prefeita de Natal Micarla de Souza nada fez por natal a não ser desmanchar o que estava feito; como exemplo as estações de transferencia que beneficiava todos os usuários de transporte coletivo de Natal. A prefeita prometeu que iria reformar as estações e desmanchou enganando a população da cidade que hoje voltou a pagar quatro passagens e ficou desprotegida levando sol e chuva nas paradas que ela classificou como paradas melhoradas.
Já Presidente LULA lançou um programa BRASIL SORRIDENTE. Este programa foi criado para fazer um levantamento da SAÚDE BUCAL DO BRASILEIRO. Bom... veja só onde a equipe do programa foi fazer o levantamento. Em apartamentos de Classe Média Alta de Natal. Eu pergunto, será que o rico tem problema de saúde bucal? eu acho que não. Eu pensava que este levantamento iria ser feito nos bairro periféricos das cidades brasileira até mesmo porque é na periferia que esta o pobre carente de saude de toda natureza. Bom sera que visitando apartamentos onde moram pessoa ricas vai se fazer um trabalho com sucesso? sim!?! e tem mais, foi feito também a distribuição de escovas dentária e pasta dental! desse jeito o nosso pais se coloca em um dos melhoras Pais do Mundo na Saúde Bucal até Mesmo porque o rico cuida sucessivamente do seus dentes e na periferia o pobre cuida quando tem sorte de encontrar um Médico em um Posto de Saúde. É Aja camuflagem politica desse jeito qualquer um pode conseguir êxito em seus projetos. precisamos fiscalizar mais esses administradores públicos. não quero ser tão radical, até mesmo porque se a Prefeita de Natal Reativasse as Estações de Transferencia de Natal e continuasse as Obras da Cidade como a Duplicação das Avenida das Tocantinia e moema tinoco no Bairro de Pajuçara, o Ligamento das fronteiras e a duplicação da avenida Rio Doce no Conjunto Solidade e Santarem; bem como as drenagens e pavimentação de ruas das comunidades SANTA CECÍLIA, NOVO HORIZONTE, CÂMARA CASCUDO, E BOA ESPERANÇA E CONSTRUISSE O HOSPITAL MUNICIPAL NO CONJUNTO PAJUÇARA com certeza a sua administração iria ao topo. E se o presidente Lula fosse fazer o programa BRASIL sorridente na periferia pobre com certeza ele não iria enganar tanta gente. principalmente o conselho internacional de saúde.

o que voce achou desta enquete