quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ESTAÇÕES DE TANSFERENCIA DE NATAL

Finalmente no dia 10 de Fevereiro entreguei no ministério publico do RN um requerimento pedindo a reativação das estações de transferencia de Natal

Recebido Por
Francisco George da fonseca
em 10 do 02 de 2010.

ELIEZER FALCÃO DE OLIVEIRA

PEDIDO DE INTERVENÇÃO E INTERCESSÃO PUBLICA


Ao Ministério publico ou a quem esta couber
eu Eliezer Falcão De Oliveira, brasileiro casado e já devidamente identificado. venho a esta corte judiciaria para pedir uma intervenção publica em beneficio dos usuários de transporte coltivo de Natal.

MOTIVO DA AÇÃO:

O pedido se dar devido uma decisão da prefeitura de natal tornar publico a retirada das estações de transferencia. Com a retirada das estações os passageiros, ou seja os usuários que não tem condições de comprar ou recarregar o cartão de passe livre denominado também como Natal Card. vale salientar que as estações de transferencias beneficia toda população da cidade que depende do transporte coletivo de Natal. e o passe livre só beneficiara aqueles passageiros que tem condições de recarregar o cartão de credito Natal Card deixando desfavorecido uma boa maioria de usuários que não tem condições financeira para comprar antecipado a passagem de ónibus. ate mesmo porque as pessoas que tem maior condições de ter o cartão PASSE LIVRE Natal Card são trabalhadores que já tem a passagem descontada em seus contra cheques. pois se analisarmos estatisticamente o asse Livre só traz beneficio para as empresas de ónibus e para uma pequena partícula da população. ainda assim estas usuários que são trabalhadores e que tem o passe livre garantido vão chegar dias do mês que as passagens não vai dar para terminar o mês e estes usuários não vão ter condições de recarregar o Cartão; deixando os mesmos prejudicado. pois se sabe que isso é natural porque o assalariado sempre chega no final do mês cansado finceiramente. trazendo assim um forte risco de não ir ao trabalho e perder o emprego. por falta da passagem. pois por entender que o projeto da prefeitura é inconstitucional por desfavorecer a grande maioria sendo ela pessoas pobres totalmente dependente do transporte publico resolvi vir ao ministério publico pedir as devidas providências cabivel. pois vale salientar que as estações de transferencia é um grande projeto social que tem apoio da grande massa (população).

PEDIDO:
Em meio ao exposto peço a ministério publico a promoção de uma ação publica pedindo a reativação das estações de transferencia por entender que as estações é um beneficio para toda população sem distinção de raça ou isenção social. ou seja o beneficio é para todos. e social por atender a população menos favorecida de nossa cidade que não tem condições permanente ou não possui nenhuma condições para possuir o Cartão de Credito de passagem PASSE LIVRE. deixando-os extintos do beneficio.


ELIEZER FALCÃO DE OLIVEIRA
SUPLENTE DE VEREADOR.

NATAL, RN. 08 DE FEVEREIRO DE 2010

o que voce achou desta enquete