quinta-feira, 25 de março de 2010

A PREFEITA DE NATAL MICARLA DE SOUZA PERDE A SUA POPULARIDADE E O DEPUTADO ESTADUAL VOBER JUNIOR PODE ESTAR CRESCENDO EM NATAL.

É... nas minhas andança em algumas parte da cidade ouvindo e colhendo assinatura para anexixar ao processo no ministério publico pedindo a volta das estações de trasferencia de Natal poço sentir a queda da popularidade da perfeita de Natal MICARLA DE SOUZA. do (PV partido verde) e ouvi algumas pessoas comentando a respeito do deputado estadual Volber Junior.do PPS (Partido Popular Socialista)o qual eu sou membro. Que segundo comentários popular volber em 2012 será o prossimo prefeito de Natal. É.. pode ate ser precoce esta falácia mas se o povo comenta alguma coisa tem no que se concerne ao aumento da sua popularidade. elguanto isso se a Prefeita de Natal Micarla de Souza Não abrir os olhos e fazer uma administração voltada para o progresso da cidade e em prol das comidades como NOVO HORIZONTE, BOA ESPERANÇA, JOSÉ SARNEI, SANTA CECÍLIA E OS CONJUNTOS HABITACIONAIS menos favorecido pelo o poder publico como o CONJUNTO PAJUÇARA E OS DEMAIS DA ZONA NORTE DE NATAL a sua popularidade poderá cair ainda mais até mesmo porque até agora a prefeita ainda não apresentou nenhum plano administrativo da sua gestão voltado para a cidade e em beneficio dos menos favorecido. Pois até agora a prefeita só fez desmanchar o que esta feito em vez de continuar um trabalho que estava dando certo na gestão anterior. vale salientar que a prefeita de Natal foi eleita com a moiria de votos da ZONA NORTE
mas infeslismente até agora não retribuiu aos eleitores os votos obtidos nas urnas Eleitoral. Eu acho até que a prefeita esta sendo mal assessorada ou esta sendo muita abisuluta na sua administração comentando erros gravíssimos como abusos de alturidade e desacato a população de Natal com as sua atitudes, até mesmo ferindo a lei municipal e constituição federal. Bom eu não sou advogado mas estou defendendo uma politica voltada para o crescimento e a ordenação de NATAL.

o que voce achou desta enquete