terça-feira, 15 de setembro de 2009

PEDOFILIA

É triste os casos de pedofilia no Brasil, hoje esses casos passaram da sua normalidade, é triste saber que as nossas crianças estão sendo vitimas de monstros e dráculas assassinos cruéis. é bem claro que alguns casos estão sendo abortados pela a própria imprensa e as autoridades estão tomando as providências cabíveis. mas outros ainda estão encobertos até mesmo porque os próprios pais deixam de denunciar os abusos sexuais com crianças e adolescentes, e outros por acontecer na própria família temendo o constrangimento, os casos são abafados por uma questão de preservação moral da mamila. só que outros são omitidos por autoridades que pensam da mesma forma; tendo invista envolvimento de pessoas influentes que cometem esse tipo de crime.
nas áreas periféricas da cidade esse tipo de crime é abundante devido a classe social e económica; lá podemos ver crianças com menos de 14 anos namorando com marmanjos com mais de 19 anos e muitas das vezes traficantes de drogas. que alem de induzir as crianças e adolescentes ao crime de prostituição leva também para ser avião destes criminosos e depois traficantes. não quero ir tão longe assim; pois aqui em Natal nas comunidades como passo da pátria nossa senhora da apresentação e lagoa azul esse tipo de abusos é constante. pois existem mães que vende as propinas filhas para rede de prostituição infantil e trafico de drogas. se o estado na pessoa dos conselhos tutelar e as delegacia ou até mesmo o ministério publico não radicalizar em buscas destes criminosos como vai ser o futuro do nosso Brasil?
recentemente como eu faço parte da vida publica recebi uma denuncia de uma professora que nas salas de aulas professores homossexuais comentem esse tipo de absurdo. Há também casos de crianças mortas e sepultadas em fundo de quintal. agora eu pergunto... tendo em vista os casos de sumiço de crianças nos bairros do planalto e Filipe camarão e com essa denúncia de criança morta e sepultada em fundo de quintal será que, não aconteceu isso com as crianças desaparecidas e nunca mais encontradas... onde estão essas crianças desaparecidas?
cabe ao ministério publico investigar e descobrir.

o que voce achou desta enquete