quinta-feira, 3 de junho de 2010

O vereador HERACLITO NOÉ do pps APRESENTA PROJETO DE ELIEZER FALCÃO NA CAMARA MUNICIPAL

O Vereador do PPS Heraclito Noé apresenta na Câmara um projeto de Eliezer Falcão para os taxistas de Natal Este projeto foi apresentado na Secretaria de Transito e Trasportes Urbano (STTU), hoje Semobi. e também ao antes Prefeito de Natal Dr Carlos Eduardo Alves. Na finalidade de melhorar o Cartão postal da Cidade e Dar mais segurança aos taxistas já que eles também fazem parte ou seja também são um guia turístico de Natal. a primeira vez que apresentei o pedido foi no dia 18/de maio/2004 as 11:10 horas no gabinete civil; uma outra vez foi no dia 01/Setembro/2003 as 10:26 Hs. na STTU sendo esta a segunda vez que apresentei o requerimento. Só que no pedido solicito para que as bases de apoio para os taxistas de Natal seja implantado no posto de taxi no conjunto pajuçara 1 próximo ao terminal do Ónibus. ai sim optei para que as bases foce ampliada para toda Natal.

O MODELO DA BASE SEGUNDO CITO NO REQUERIMENTO:

7,5 metros de cobertura
2x2,50 de alvenaria (área construída)
1 Orelhão
Portas e Janelas de Vidro, banheiro e caixa agua e pia
1 Mesa de dama c/ 4 lugares
2 bancos e calçada um medidor de luz
1 Corredor de Taxi asfaltado ao redor da base e com sinalização.

A finalidade das bases é de melhorar a organização dos profissionais taxistas e também controlar o numero de taxista da cidade. Bom Só que o Vereador Heraclito Noe na entrevista dada oa programa na Boca do Mundo apresentado pelo o Deputado Wober Junior na Tv Bandeirante (canal 3) ele alega que o projeto é dele. Talvez ele esqueceu ou não sabe que eu tenho todos os documentos como prova de tudo que falo ou falei no programa Eleitoral em 2008 pois é neste mesmo requerimento que solicitei ao prefeito na época as estações de transferencia para Natal ou Seja um Projeto de Linhas de Ónibus Norte Sul da Redinha ao Satélite. Espero que o vereador Heraclito Noé possa entender e honrar o seu companheiro partidário e de campanha em 2008, dando nome do pai do santo já que o mesmo se elegeu também com os meus votos e pertenço ao mesmo partido; PPS.

A PREFEITA DE NATAL MICARLA DE SOUZA PARECE QUE JÁ COMEÇA APRESENTAR ALGUMA COISA. PARA A CIDADE. pois se realmente o projeto alimentar sair com certeza o povo vai comemorar só que o projeto alimentar ainda não supera as estações de transferencia. Abra o olho prefeita pois retirada das estações deixou o direito do cidadão ir e vir obstruído.

o que voce achou desta enquete