sábado, 6 de fevereiro de 2010

NATAL PERDE AS ESTAÇÕES DE TRANSFERENCIA

A Prefeitura de natal na administração da prefeita Micarla de Sousa; finalmente decide acabar com as estações de transferencia para adotar o seu novo sistema de passagem na cidade. ou seja sistema de transporte coletivo. adotando o cartão NATAL CARD.
(PASSE LIVRE) o PASSE LIVRE da prefeita Micarla de Sousa da direito o passageiro pegar o ónibus em qualquer parada no período de uma hora, mas se o passageiro não tiver credito ou saldo no cartão NATAL CARD com certeza ele vai ter que pedir dinheiro emprestado ao vizinho ou ao colega de trabalho para pagar a passagem; com isso acontecendo ele vai passar uns dias nessa pendenga até receber dinheiro para pagar o vizinho e recarregar o seu cartaozinho NATAL CARD para ter de volta o PASSE LIVRE nos ónibus da cidade. Bom o passe livre é bom para quem tem emprego e recarrega todo mês. e assim mesmo corre risco de ter mês dos créditos não ser suficiente para chegar até a próxima recarga. já quem não tem condições de possuir o cartão de PASSE LIVRE vai ter que voltar a pagar dois ónibus novamente ou seja volta ao que era antes das estações de trasferencia. aquele trabalhador altonimo também vai sofrer um bocado. finalmente quem perde com isso é cidadão pobre que depende completamente do transporte coletivo.
Amanhã eu entro com uma ação no ministério publico pedindo que a promotoria publica promova uma ação pedindo a anulação do projeto da prefeita tendo em vista que as estações de transferencia é um projeto social que favorece a todos e não impõe limite. e que atinge as necessidades da classe pobre da cidade e que trouse um grande avanço para o transporte publico de Natal enquanto o PASSE LIVRE regrediu pois muitos usuários do transporte coletivo vai voltar a pagar duas passagem para se locomover de uma parte para outra da cidade.

VAMOS PERDER MESMO AS ESTAÇÕES DE TRANSFERENCIA दे नटल?

É. a Prefeitura de Natal na administração da Excelentíssima MIRCALA DE SOUSA, resolveu abobar com as estações de transferencia; complicando a vida dos Natalenses que depende do transporte publico da cidade. É triste e lamentável que um projeto que teve grande sucesso pela a sua utilização e beneficio para todos aqueles que depende do transporte coletivo de Natal. agora chega ao seu final de uma forma tão precoce.
O passe livre, que foi adotado pela atual prefeita não corresponde as necessidades do usuário de transporte coletivo; pois para que o cidadão possa se locomover de uma comunidade para outra é preciso que ele tenha saldo. ou seja credito, coso contrario a sua viagem será impedida pelo o motorista. e as pessoas que não tem condições de recarregar o cartão NATAL CARD vai ter que pagar dois transporte voltando o que era antes das estações de transferencia. bom isso sem falar no trabalhador e outros cidadãos comum que não tem condições de possuir ou comprar o cartão NATAL CARD. Pois o referido Cartão em vez de progredir ou melhorar o sistema de transporte coletivo da cidade só fez complicar a vida dos mais pobres e regredir o sistema de transporte publico da nossa capital.
vendo esta decisão eu entro amanhã com pedido de intervenção no ministério publico solicitando; para que o ministério publico promova uma ação contra a prefeitura pedindo a anulação do novo sistema adotado pela a Prefeita Micarla de Sousa.

o que voce achou desta enquete